Diretor da ANTEFFA, Gabriel Amorim, segue em recuperação após acidente doméstico

23 de Abril de 2026

 

 

Diretor da ANTEFFA recebe visita do presidente e apresenta evolução positiva

O diretor de Relações Institucionais da ANTEFFA, Gabriel Amorim, apresenta evolução positiva em seu quadro de saúde após sofrer um acidente doméstico em sua residência, em Morrinhos (GO), onde caiu e bateu o rosto.

Após o período inicial de observação, Gabriel deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um apartamento, onde segue em acompanhamento médico. Ele permanece lúcido e estável, com evolução considerada satisfatória pela equipe responsável.

Na quarta-feira (22), o presidente da ANTEFFA, José Bezerra da Rocha, deslocou-se de Brasília até Goiânia para prestar apoio ao colega e acompanhar de perto sua recuperação — gesto que reflete o respeito, a parceria e a trajetória construída ao longo dos anos na entidade.

Um dos fundadores da ANTEFFA, ex-presidente e atualmente à frente das Relações Institucionais, além de ser vice-presidente da ATEFFA-GO, Gabriel Amorim é reconhecido por sua atuação firme e dedicada na interlocução com o Congresso Nacional e na condução de pautas legislativas de interesse da categoria. Sua trajetória é marcada, também, pelo trato humano, pela capacidade de diálogo e pela forma respeitosa com que construiu relações ao longo da carreira.

A ANTEFFA segue acompanhando o caso e manifesta votos de pronta e plena recuperação ao diretor, com confiança em seu restabelecimento.

#ANTEFFA #GabrielAmorim #BoaNotícia #Recuperação #ForçaGabriel #União #Respeito #RelaçõesInstitucionais #ServiçoPúblico #SomosANTEFFA

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



Últimas Nóticias

{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"ultimas","id":"7340","module":"default"}