Quatro diretores são nomeados para Departamentos da ANTEFFA

24 de Novembro de 2021

 

Nomeados diretores dos Departamentos de Aposentados, Departamento de Comunicação, Departamento Técnico e Departamento de Relações Institucionais.

Por meio da Portaria ANTEFFA 01/2021, o presidente da ANTEFFA, José bezerra da Rocha, nomeou Eder Theodoro dos Santos Gomes para exercer o cargo de diretor do Departamento de Aposentados, Amanda de Azevedo Suret Guimarães de Souza, para diretora do Departamento de Comunicação e Wilkier Nolberto de Souza, como diretor Substituto do Departamento de Comunicação, Gabriel Álvaro de Amorim, para exercer o cargo de diretor do Departamento de Relações Institucionais e Cassius Clay Oliveira dos Santos para exercer o cargo de diretor do Departamento Técnico da ANTEFFA. Abaixo portaria de nomeação:

PORTARIA ANTEFFA Nº 01, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2021

            O Presidente da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária - ANTEFFA, no uso de suas competências estabelecidas pelos incisos I e VII do Artigo 36 do Estatuto da ANTEFFA e em consonância com o disposto no Artigo 47 do mesmo Estatuto, e ainda em conformidade com o item 11 do Artigo 37 do Regimento Interno da ANTEFFA, resolve: 

  1. Nomear CASSIUS CLAY OLIVEIRA DOS SANTOS, Agente de Atividades Agropecuárias, para exercer o cargo de Diretor do Departamento Técnico da ANTEFFA, a partir desta data.
  2. Nomear AMANDA DE AZEVEDO SURET GUIMARÃES DE SOUZA, Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, para exercer o cargo de Diretora do Departamento de Comunicação da ANTEFFA, e WILKIER NOLBERTO DE SOUZA, Técnico de Laboratório, como Diretor Substituto do Departamento de Comunicação da ANTEFFA, a partir desta data.
  3. Nomear EDER THEODORO DOS SANTOS GOMES, Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, para exercer o cargo de Diretor do Departamento de Aposentados da ANTEFFA, a partir desta data.
  4. Nomear GABRIEL ÁLVARO DE AMORIM, Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, para exercer o cargo de Diretor do Departamento de Relações Institucionais da ANTEFFA, a partir desta data.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

Brasília, 23 de novembro de 2021

José Bezerra da Rocha

Presidente



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"ultimas","id":"5645","module":"default"}