Avaliação de Desempenho dos servidores do MAPA- Preenchimento do Plano de Trabalho

06 de Maio de 2021

 

 

Avaliação de Desempenho dos servidores do MAPA
Preenchimento do Plano de Trabalho

Conforme orientações do Ofício-circular SE nº 33/2021, a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas-COGEP, disponibiliza até o dia 14/05/2021, o link para elaboração do Plano de Trabalho Individual com vistas ao estabelecimento da meta para a avaliação de desempenho.

No Plano De Trabalho deverá ser pactuada, entre chefia e servidor, 1 (uma) meta individual que será utilizada para composição de 50% da pontuação da avaliação de desempenho individual que será realizada a partir do início de novembro.
Importante: antes de incluir a meta, combine com servidor ou chefia, conforme o caso, para evitar retrabalho e alterações. Só efetue o lançamento quando já houverem pactuado a meta.

O Plano De Trabalho deverá ser preenchido pelos servidores que recebem as seguintes gratificações: GDPGPE, GDACE, GDATFA, GDM-PGPE, GDTAF, GDAPT, GDAEM, GTEMA, GDACT, GDAPS e GDAIE.

Quanto aos servidores que se encontram afastados, em período superior a 1/3 (4 meses) do ciclo de avaliação, seja por licenças diversas ou em razão da pandemia de COVID, não será necessário o preenchimento do plano de trabalho.
O formulário e vídeos orientando sobre o preenchimento estarão disponíveis assim que acessar o sistema pelo seguinte link:

https://sistemasweb.agricultura.gov.br/singular/interno/user/processo
Dessa forma, fique atento para a pactuação da meta individual, a avaliação dessa meta será fundamental para efetivação de sua avaliação de desempenho e consequentemente para o pagamento das gratificações.
As dúvidas poderão ser direcionadas ao e-mail: codes.cogep@agricultura.gov.br ou por meio dos telefones: (61) 3218 3069, 3218 3065 ou 3218 3490.

Acesse aqui o Passo a Passo para o preenchimento do formulário

Deseja divulgar um comunicado? clique aqui.

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"ultimas","id":"5343","module":"default"}