Frente do serviço público é relançada nesta quarta e promove seminário

22 de Outubro de 2019

 

Agência Câmara Notícias - Evento terá palestras sobre as reformas administrativa e sindical

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público será relançada nesta quarta-feira (23) na Câmara dos Deputados. Após o ato de lançamento, será lido um manifesto em defesa do serviço público e ocorrerá o Seminário “Expectativas com as Reformas Administrativa e Sindical”.

A frente, que retorna à ativa nesta legislatura, tem o apoio de sindicatos, associações, federações e centrais sindicais. A nova coordenação será colegiada entre a deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), o senador Paulo Paim (PT-RS), o deputado Danilo Cabral (PSB-PE) e a senadora Zenaide Maia (PROS-RN).

Um dos objetivos da frente, lançada pela primeira vez em 2007, é barrar projetos que acabam com leis de proteção ao servidor público, em tramitação no Congresso Nacional. "Diante da grande ofensiva contra o serviço público e seus servidores, a Frente, atualizando seus pontos principais de atuação, atuará na defesa dos que trabalham no serviço público, assim como de um serviço público de qualidade no atendimento das necessidades da população, quer na esfera federal, como nos estados e municípios", afirmam os parlamentares.

O evento ocorre das 9 às 14 horas desta quarta-feira, no Auditório Nereu Ramos.

Fonte: Agência Câmara Notícias - BSPF     -     22/10/2019

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"midia","id":"4731","module":"default"}