Presidente da ANTEFFA participa de celebração pelo Dia do Auditor Fiscal em Goiás

17 de Agosto de 2026

 

O presidente da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (ANTEFFA), José Bezerra da Rocha, representou os Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (TFFAs) no Encontro Estadual dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários de Goiás, realizado no último sábado (15), no auditório da Superintendência Federal de Agricultura e Pecuária de Goiás (SFA-GO).

Promovido pela Delegacia Sindical do ANFFA em Goiás, o evento integrou as comemorações do Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário e reuniu auditores fiscais, representantes sindicais, dirigentes e servidores da fiscalização agropecuária federal.

Durante a solenidade, José Bezerra destacou a relevância da atuação dos AFFAS para a proteção da saúde pública, a segurança dos alimentos e a credibilidade da produção agropecuária brasileira.

“Hoje celebramos uma categoria que exerce uma função essencial para a sociedade. O trabalho dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários representa conhecimento técnico, responsabilidade, ética e compromisso permanente com o interesse público”, afirmou.

O presidente da ANTEFFA ressaltou que cada inspeção, análise e decisão técnica contribui diretamente para assegurar que alimentos e produtos de origem agropecuária cheguem à população com qualidade e segurança, fortalecendo a confiança nos sistemas de fiscalização do país.

Ao encerrar sua participação, Bezerra parabenizou os Auditores Fiscais Federais Agropecuários pela dedicação e pelo elevado padrão de profissionalismo, reafirmando o respeito e a disposição da ANTEFFA em manter o diálogo institucional entre as carreiras que compõem a fiscalização federal agropecuária.

A presença da ANTEFFA no encontro evidencia o compromisso da entidade com a valorização dos profissionais do Sistema Federal de Fiscalização Agropecuária e com o fortalecimento das ações desenvolvidas em defesa da sociedade brasileira.

#ANTEFFA #TFFA #FiscalizaçãoAgropecuária #MAPA #AuditorFiscalFederalAgropecuário #AFFA #SegurançaDosAlimentos #SaúdePública #ServiçoPúblico

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"7388","module":"default"}