Comissão Organizadora do VIII CONTEFFA se reúne mais uma vez

18 de Maio de 2023

 

Nos dias 16 e 17 de maio, na sede da ANTEFFA, foi dado continuidade aos trabalhos de organização e planejamento do VIII Congresso Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária - VIII CONTEFFA. Nesse encontro participou também o presidente da ATEFFA-SC, entidade anfitriã do evento, Matheus Ribeiro Pereira. Foram tratados diversos assuntos relacionados à organização geral do evento, destacando-se a avaliação da proposta de hotsite que está sendo elaborado pela Angular Comunicação, empresa de comunicação que presta serviço à ANTEFFA.

O hotsite do CONTEFFA reunirá todas as informações necessárias sobre o evento, desde o histórico dos congressos anteriores, objetivo, local, informações para chegar ao local, até as atrações turísticas e gastronomia regional.

Foi definido que o formato do CONTEFFA/2023 seguirá a mesma dinâmica do congresso anterior, que apresenta uma programação com palestras, apresentação de teses e oficinas, entretanto, pequenas alterações estão sendo programadas para permitir mais objetividade nas atividades.

A comissão discutiu e definiu os critérios para apresentação das teses, trabalhando texto do REGULAMENTO que dispões sobre a  apresentação,  discutiu e fez a adequação e atualização necessária no texto REGIMENTO DO CONTEFFA/2023.

Instalou, preliminarmente, a discussão da programação, aproveitando a presença do presidente da entidade anfitriã, ATEFFA-SC, Matheus Ribeiro, para tratar dos aspectos culturais regionais a serem considerados na programação cultural.   

Foi discutida também a preparação para o receptivo dos participantes, palestrantes e convidados, kit do Congresso para ser distribuído entres os participantes e associados e também a avaliação das empresas candidatas para fazer o trabalho de coordenação e montagem da secretaria do evento que recepcionará os Congressistas.

O balanço das inscrições apresentou um satisfatório número de inscritos, 144 até o dia 15 de maio de 2023, tendo a ATEFFA-MG apresentado o maior número de associados inscritos, 48 associados, sendo 10 acompanhantes.  

A Comissão Coordenadora do CONFEFFA/2023 recomenda, mais uma vez, que os associados que pretendem participar do evento façam logo sua inscrição e procurem comprar a passagem aérea com antecedência para evitar preços mais altos.

A Diretoria da ANTEFFA e a Comissão Coordenadora mantém-se empenhada no sentido de fazer o melhor para proporcionar neste evento um espaço que permita, mais uma vez, que a categoria possa discutir de forma democrática e participativa os principais problemas da classe, assim, convida a todos para participar e qualificar os debates que serão realizados.

Afrânio Jorge de Andrade Freitas

Vice-presidente da ANTEFFA

Coordenador-geral da Comissão Organizadora do VIII CONTEFFA

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"6149","module":"default"}