ATEFFA-SP realiza Assembleia Geral de prestação de contas

24 de Janeiro de 2023

 

A AGO aconteceu no último sábado, dia 21 de janeiro, na cidade de São Carlos/SP.  

Com presença de muitos associados, de várias regiões do estado, o evento contou também com a presença do presidente da ANTEFFA, José Bezerra da Rocha, o qual discorreu sobre vários temas relacionados as atividades da Instituição.  Pela Diretoria Executiva, também esteve presente ao evento o primeiro vice-presidente da ANTEFFA e vice-presidente da ATEFFA-SP, Clovis Gersioni que relatou aos participantes o andamento dos trabalhos para realização do VIII CONTEFFA.

Atendendo ao convite da ATEFFA-SP o ex-superintendente do Ministério da Agricultura no Estado de São Paulo, Francisco Sergio Ferreira Jardim, antigo parceiro dos TFFAS, também registrou presença na AGO.

A Assembleia transcorreu de forma satisfatória com um quórum qualificado de associados bastante participativos nessa primeira etapa, onde foi apresentado os informes pelos Diretores da Nacional.

Ao final de sua apresentação, o presidente da ANTEFFA enfatizou a necessidade da ATEFFA-SP aumentar o esforço no sentido da manutenção do quadro, bem como desenvolver ação visando atrair novos associados, planejando atividades descentralizadas, por região, pediu a união de todos em prol da continuidade e sustentabilidade institucional, lembrou também da importância de atualizar o Estatuto, ao que foi informado pelo presidente Paulo César, da criação de uma comissão para realizar  a atualização do documento.

Por fim, uma confraternização entre todos os associados, alguns familiares e convidados, com um almoço à moda da região, conhecida como o cinturão verde da produção agropecuária do estado de São Paulo.

 



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 24/01/2023 11:44:49

Autor: Caio Cesar Ronconi


Excelente evento de confraternização e exposição das ações da associação. Este tipo de atividade mantém a base coesa e atuante. Parabéns a todos os colegas que prestigiaram o evento da associação, que em breve esperamos seja um sindicato.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"6010","module":"default"}