Secretários de Defesa Agropecuária e de Inovação do Mapa são nomeados

19 de Janeiro de 2023

 

Carlos Goulart ficará à frente da SDA e Renata Bueno Miranda será a titular da SDI

Foram publicadas nesta quinta-feira (19), em edição extra do Diário Oficial da União, as nomeações de mais dois secretários do Ministério da Agricultura e Pecuária: de Defesa Agropecuária, Carlos Goulart, e de Inovação, Desenvolvimento Sustentável e Irrigação, Renata Bueno Miranda.  

Carlos Goulart é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal São Carlos, (Araras-SP). Também é mestre em Agricultura Tropical e Subtropical, com ênfase em Fitossanidade, pelo Instituto Agronômico de Campinas. Atua desde 2007 no Ministério da Agricultura e Pecuária e anteriormente exerceu o cargo de diretor do Departamento de Sanidade Vegetal e Insumos Agrícolas da pasta. 

Renata Bueno Miranda é engenheira de alimentos, formada pela Universidade Federal de Viçosa. Tem mestrado em Ciências dos Alimentos pela Universidade Federal de Lavras. É funcionária de carreira da Embrapa desde 2008 e integra o quadro do Ministério da Agricultura desde 2019, onde exerceu os cargos de chefe de gabinete e secretária adjunta da SDI. 

As nomeações do secretário-executivo, Irajá Rezende de Lacerda, e do secretário de Comércio e Relações Internacionais, Roberto Serroni Perosa, já haviam sido publicadas. 

Informações à Imprensa

imprensa@agro.gov.br

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"6003","module":"default"}