AISIPOA mediará palestra no Fórum Internacional de Produção Orgânica e Sustentável.

31 de Maio de 2022

 

Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos Origem Animal (AISIPOA) desde 2008, Mariane Antunes Lopes, é Engenheira de Alimentos com MBA em Marketing.

Nascida em Santos/SP, nossa associada se dedica há anos aos estudos na área e foi convidada para mediar a palestra "Importância da Pecuária Orgânica na produção de alimentos e conservação dos biomas" que ocorrera na tarde do dia 10 de junho no Fórum Internacional de Produção Orgânica e Sustentável.

Sobre o Fórum

Esse Fórum Internacional de Agricultura Orgânica e sustentável faz parte de uma feira e congresso chamado Bio Brazil Fair, que ocorre sempre na primeira semana de junho em São Paulo, em comemoração à Semana do Alimento Orgânico e do dia mundial do meio ambiente. “É a versão latino-americana de uma famosa feira alemã de orgânicos (Biofach)”, explica a AISIPOA.

Nesta feira/congresso ocorrem muitas palestras e exposição de produtores, fabricantes, governos e diversos atores do mercado de orgânicos.

Como atua na área de orgânicos do estado de São Paulo há quatro anos, e foi chefe do setor até dezembro do ano passado, Mariane relata que tem aprendido muito e feito muitos contatos na área. “Coordeno a Campanha Estadual de Alimentos Orgânico do MAPA/CPorg-SP (Comissão de Produção Orgânica  de SP), organizo os eventos de fomento ao setor ,além do trabalho  na Fiscalização” , compartilhou.



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 01/06/2022 05:25:03

Autor: Marcelo Ottoni Amaral


Parabéns pelo trabalho Mariane, representando e valorizando a carreira dos TFFAs.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5776","module":"default"}