Amanda Suret é reconduzida ao cargo de diretora e Departamento deComunicação ganha reforço

22 de Dezembro de 2021

 

Expressiva, dedicada, bastante criativa e interessada na vida e nas novidades tecnológicas, Amanda Suret foi reconduzida ao cargo de Diretora de Comunicação da ANTEFFA, além de ser segunda-tesoureira no triênio 2021-2024.

AISIPOA desde 2008, Engenheira de Alimentos e graduanda em Direito, nossa diretora ao longo dos anos que integra a entidade tem revelado um jeito muito peculiar nas relações com o Parlamento.  Multimídia, Amanda escreve, fotografa e desenvolve arte final. Sempre disposta a ouvir os associados, tem como uma de suas muitas metas facilitar a interação e abrir sempre mais espaço para sugestões que visem aperfeiçoar o nosso trabalho.

Para colaborar com o Departamento de Comunicação, o Técnico de Laboratório, Wilkier Souza veio integrar o time como diretor substituto. Dotado de grande empatia e atento aos temas mais diversos da área da Comunicação, Wilkier Souza também não foge à luta e não se retrai diante de desafios. Curioso, é um leitor contumaz. Graduado em Farmácia, pensa em cursar ainda Direito e Ciências Políticas. Sempre disposto a aprender e muito interessado por política nacional e internacional e pelo processo legislativo, assume a missão de contribuir com a melhoria do processo de comunicação entre a ANTEFFA e seus associados



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 23/12/2021 08:58:15

Autor: Luiz Carlos Andrade da Costa


A Amanda sempre atuou com capacidade e sempre disposta a ajudar a todos que lhe entravam em contato. Uma escolha de peso e fico feliz com a sua continuidade no cargo. Feliz Natal Amanda.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5670","module":"default"}