Cassius Clay assume Departamento Técnico da ANTEFFA

15 de Dezembro de 2021

 

O Diretor do Departamento Técnico, Cassius Clay Oliveira dos Santos, Agente de Atividades Agropecuárias, ingressou no Serviço em 2014. Atualmente desenvolve suas funções na SFA em Recife-PE.

Natural de Bom Conselho, interior de Pernambuco, Cassius tem mais em comum com o lutador que inspirou seus pais a lhe darem esse nome do que podemos descrever. Embora, obviamente, sua luta não se dê nos ringues, Cassius não desiste fácil. Defensor da luta dos trabalhadores e dos direitos fundamentais, optou por ajudar a assegurar a qualidade dos alimentos e, por consequência, da saúde da população.

Pai de duas crianças, filho respeitoso e grato, é um lutador focado, persistente e esforçado. Dedica-se a apreender tudo o que é necessário para cumprir sua missão. Nomeado Diretor do Departamento Técnico há pouco mais de duas semanas, integra o time de dirigentes no trabalho parlamentar percorrendo o Congresso Nacional em ações de convencimento dos parlamentares para apoiar a aprovação das emendas ao Orçamento e projetos que valorizam a carreira dos TFFAs como a merecida reestruturação remuneratória e visam inserir a categoria na percepção do Adicional de Fronteira.

Sempre disponível para atender nossos associados, Cassius disponibiliza seus contatos: (81) 98404-8708 E-mail tecnico@anteffa.org.br



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 16/12/2021 06:39:47

Autor: DURVAL Batista de Freitas ateffa ba


Parabéns companheiro desejo lhe muita sorte nessa luta essa é a única esperança que é a restruturação de carreira que Deus ilumine.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5662","module":"default"}