ANTEFFA. 19 anos de integração e realização.

27 de Agosto de 2021

 

Neste aniversário de 19 anos da ANTEFFA, preparamos para vocês um vídeo contando algumas das peculiaridades dos TFFA e da Associação que tem em você sua maior inspiração! Obrigada a todos pela confiança depositada e parabéns a todos que compõem essa organização!

Acesse aqui o vídeo. Aprecie, comente, compartilhe!

Você sabe o que significa a sigla ANTEFFA?

Significa Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária.

Criada em 27 de agosto de 2002, temos como objetivo a valorização e promoção dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária (TFFAs), que são os responsáveis por fiscalizar os alimentos que chegam a mesa dos brasileiros. 

Somos quase 6 mil técnicos para garantir a qualidade do que os mais de 211 milhões de brasileiros comerão. Pensa num trabalhão.

Vamos ver por dentro da ANTEFFA.

Nós TFFAs, atuamos:

Na Fiscalização, inspeção e controle sanitário exigido pelo Brasil e pelos países que compram nossos produtos.

Na Inspeção Agropecuária de todo o processo de produção dos produtos alimentícios, acompanhando desde a fabricação de insumos até o produto final, que se refere a bebidas e alimentos industrializados.

Já na Fiscalização Agropecuária, fiscalizam o cumprimento das normas e condutas de sanidade e higiene para garantir a segurança dos alimentos produzidos.

Nos laboratórios executam diretamente os ensaios e análises dos produtos agropecuários para consumo humano e animal, como no diagnóstico de enfermidades animais a que estão sujeitos os rebanhos brasileiros.

Os TFFAs são imprescindíveis para o Brasil tanto pela qualidade de vida da nação, quanto pela sua manutenção na liderança no mercado exportador de alimento, auxiliando nossa estabilidade econômica.

E a ANTEFFA é extremamente importante para os TFFAs porque além de trabalhar por sua valorização, também atuamos incansavelmente para manter, garantir e melhorar os nossos direitos.

Reconheça a importância de um TFFA

Seja um associado da ANTEFFA.

ANTEFFA: 19 anos.

Integrar para realizar sempre!

 

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5532","module":"default"}