Altinvest Administradora e corretora de seguros é recebida na ANTEFFA

17 de Agosto de 2021

 

A empresa, especializada em planos de Saúde, também oferece outras possibilidades de benefícios.

A reunião contou com dois representantes da empresa Altinvest Administradora e corretora de seguros, Gilson Rodrigues do Rosário e José Lorca Júnior que fizeram uma explanação dos produtos oferecidos pela Altinvest para os diretores Afrânio Freitas – secretário-geral, José Bezerra da Rocha – vice-presidente e o tesoureiro-geral, Pedro Nunes de Oliveira.

Os profissionais fizeram um levantamento das necessidades dos associados tendo como foco principal o acesso a um plano de Saúde.  “Viemos apresentar uma consultoria especializada em planos de saúde, trabalhamos há mais de uma década no desenvolvimento de projetos para entidades de classe no formato coletivo por adesão e coletivos  empresariais, hoje devido a nossa larga experiência nesses projetos, temos rede credenciada ampla com os melhores hospitais no Brasil”, afirmou Lorca.

A diretoria da ANTEFFA encaminhou à empresa os dados solicitados e aguarda para a próxima semana a concretização da proposta para análise da Diretoria e, sobretudo, dos associados.

“Nossa missão é o desenvolvimento de projetos com mais benefícios e melhor custo. Trataremos com muita atenção a demanda dos TFFAs e o mais brevemente possível construiremos uma proposta para ser apresentada à categoria”, finalizou Gilson Rosário.

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5522","module":"default"}