Avança discussão sobre plano de Saúde para os associados da ANTEFFA e seus dependentes

18 de Maio de 2021

 

A corretora de planos de Saúde, Reis Dourado,   voltou a se reunir com a Direção da entidade nessa terça, 18 de maio. Na oportunidade, a MedHealth,  uma operadora de planos de saúde, que atua com um modelo diferente das demais operadoras, foi apresentada  como uma possibilidade de uma eventual prestadora de serviços de Saúde à categoria.

A reunião foi mista, com participantes na sede da ANTEFFA, entre os quais o presidente, Gabriel Amorim e o tesoureiro-geral, Pedro Nunes, além dos funcionários da ANTEFFA e dos representantes da corretora Reis Dourado e o representante da MedHealth, José Augusto Leal Filho, em videoconferência.

Nesta etapa de discussão, foram apresentadas duas possibilidades de convênio e ficou estabelecido que a corretora irá aprofundar os estudos tanto nas condições dos associados, como nas possibilidades mais gerais incluindo servidores de outras áreas para formatar, então, uma proposta que atenda mais efetivamente a categoria. A expectativa é de que a próxima reunião conte com a participação dos presidentes das ATEFFAs e com os associados que desejarem participar por videoconferência.

Neste link é possível assistir o vídeo da reunião realizada em 18 de maio de 2021.

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5365","module":"default"}