Avaliação de Desempenho dos servidores do MAPA - Preenchimento do Plano de Trabalho

13 de Maio de 2021

 

 

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas-COGEP reitera as orientações do Ofício-circular SE nº 33/2021, e informa que prorrogará até o dia 21/05/2021, a elaboração do Plano de Trabalho Individual com vistas ao estabelecimento da meta para a avaliação de desempenho.

No Plano De Trabalho deverá ser pactuada, entre chefia e servidor, 1 (uma) meta individual. Antes de incluir a meta, combine com servidor ou chefia, conforme o caso, para evitar retrabalho e alterações. Só efetue o lançamento quando já houverem pactuado a meta.

Importante: certifique-se sobre a correta unidade SEI do servidor ou chefia, antes de incluir a informação no formulário.

O Plano De Trabalho deverá ser preenchido pelos servidores que recebem as seguintes gratificações: GDPGPE, GDACE, GDATFA, GDM-PGPE, GDTAF, GDAPT, GDAEM, GTEMA, GDACT, GDAPS e GDAIE.

O formulário e vídeos orientando sobre o preenchimento estarão disponíveis assim que acessar o sistema pelo seguinte linkhttps://sistemasweb.agricultura.gov.br/singular/interno/user/processo
As dúvidas poderão ser direcionadas ao e-mail: codes.cogep@agricultura.gov.br ou por meio dos telefones: (61) 3218 3069, 3218 3065 ou 3218 3490.

Deseja divulgar um comunicado?  clique aqui.

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5361","module":"default"}