Atualização de endereço para envio do calendário 2021

05 de Novembro de 2020

 

 

A ANTEFFA alerta seus associados para a necessidade urgente de atualizarem seus respectivos endereços de correspondência no Site, assim como, nas ATEFFAs.

Ocorre que as correspondências têm sido devolvidas em função de endereços insuficientes, inexistentes ou mesmo “desconhecidos”. As correspondências despachadas a partir da Sede tem como base o endereço informado no site, o qual não é possível ser alterado pelos funcionários da entidade, já que o cadastro é pessoal e gerenciado pelo associado por meio de senha.

Por favor, não esqueça de informar o CEP e aproveite para, também, informar um e-mail pessoal, além do e-mail corporativo, já que o e-mail do MAPA considera “spam” o envio de mais de 50 mensagens por vez.

Agradecemos imensamente o empenho de cada um pela melhoria nos contatos entre a ANTEFFA e seus associados!

O calendário 2021 da ANTEFFA está em fase de elaboração.

Reiteramos que para recebê-lo, as associadas e os associados devem entrar no site e preencher o cadastro do associado (ou atualizá-lo).

No caso de atualização, é necessário fazer o login no site da ANTEFFA (www.anteffa.org.br) e acessar "Meus dados" no canto esquerdo superior.

É importante lembrar que os endereços para envio são gerados a partir das informações fornecidas pelos associados no site e embora todos tenham preenchido a ficha de associação É NECESSÁRIO FAZER O CADASTRO TAMBÉM NO SITE E MANTÊ-LO ATUALIZADO!



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 28/11/2020 11:17:35

Autor: Albereci Argerick da Silva


Meu endereço: Rua 13 de maio 180 bairro Rio Barbosa Montenegro rs. CEP 95780000


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5097","module":"default"}