Diretoria da ANTEFFA se reúne com COGEP e CODES

07 de Outubro de 2020

 

A reunião ocorreu nessa quarta, 07, no gabinete da Coordenação-Geral de Administração de Pessoas – COGEP e teve a participação Coordenação de Planejamento e Desenvolvimento Funcional – CODES, que é a responsável pelo processo de Avaliação de Desempenho dos servidores.

Conforme já havíamos informado, a expectativa é de que a divulgação das orientações sobre avaliação de desempenho dos servidores que recebem gratificações de desempenho das diversas carreiras/planos que integram o quadro de pessoal do Mapa, entre as quais a Gratificação de Desempenho de Atividade Técnica e Auxiliar em Fiscalização Agropecuária – GDTAF, ocorra até o dia 19 de outubro.

De acordo com a coordenadora da CODES, Heloisa Marcolino, houve um atraso na criação dos formulários que serão utilizados e com isso não foi possível, ainda, finalizar os detalhes do processo e que assim que tiver solucionado a demanda o comunicado será feito.

O posicionamento foi reiterado pela Coordenadora-Geral de Gestão de Pessoal, Sara Martins, que também tratou de outras pautas referentes à agenda dos TFFAs no MAPA com o presidente Gabriel Amorim e o tesoureiro, Pedro Nunes de Oliveira.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5048","module":"default"}