Direção da ANTEFFA se reúne com Coordenação-Geral de Administração de Pessoas

30 de Setembro de 2020

 

A reunião foi para esclarecer processos de avaliação das equipes de serviços e dos TFFAs.

A coordenadora, Sara Martins, da Coordenação-Geral de Administração de Pessoas do Ministério da Agricultura recebeu a Direção Nacional da ANTEFFA nessa quarta, 30 de setembro. Questionada sobre a Avaliação de Desempenho dos AISIPOA e dos Auxiliares de Inspeção em estabelecimentos sob regime de inspeção permanente, a coordenadora voltou a frisar que a Avaliação das atividades conforme treinamento dado pelos AFFA para toda a Equipe de Serviço, incluindo os 73, como chamamos os trabalhadores que não são servidores públicos, além de ser necessária funciona como um termômetro de capacitação e, durante as avaliações, caso algum integrante da equipe apresente alguma dificuldade no desempenho das funções, será novamente treinado.

Já a Avaliação de Desempenho das Atividades, essa voltada para os TFFA, ou seja, Servidores Públicos do Ministério da Agricultura, será realizada em outro momento, possivelmente ainda em Outubro. Assim que tivermos mais informações sobre o processo informaremos aos nossos associados.

No mais, reforçamos que durante ou após as Avaliações de Desempenho, caso seja percebida alguma inconsistência ou dificuldade, a ANTEFFA está à disposição para orientar o associado!  



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"5036","module":"default"}