ATEFFA-PR lança logo comemorativa de 20 anos do Movimento Pró-TFFA e parabeniza categoria

04 de Agosto de 2020

 

Na condição de Presidente da ATEFFA-PR, cumprimento a todos os Associados e espero encontrá-los neste momento delicado, com saúde.

O motivo deste comunicado é celebrar, mesmo que de forma simbólica, os 20 anos do início do nosso movimento associativo. Fazemos isso para relembrar não somente as vitórias e conquistas, mas também do aprendizado adquirido, fruto de algumas iniciativas equivocadas ou infrutíferas.

Em primeiro lugar, quero aqui agradecer e reconhecer a todos aqueles que um dia acreditaram nesta iniciativa, em especial aos participantes da primeira reunião, a do frio, do dia 04 de agosto de 2000, tempos difíceis…

Hoje, passados 20 anos, (e “o pior”, parece que tudo aconteceu outro dia), a ANTEFFA, da qual a ATEFFA-PR é parte, esta consolidada, respeitada e segue atuante.

Tenho a informar aos associados da ATEFFA-PR que mesmo diante do cenário atual, no qual a dificuldade de deslocamento e reuniões nos e imposta, continuamos, a desenvolver ações voltadas unicamente ao interesse do associado.

Combinando esforços com a “Nacional”, estamos trabalhando para que diversas medidas venham a nos beneficiar, em especial o PLP 173/2020 de autoria do Deputado Federal Pedro Lupion Neto, aqui do Paraná, o qual necessita de uma adequação para que venha a nos beneficiar. Também estamos vigilantes contra 03 Propostas de Emendas Constitucionais - PEC, a 186, a 188 e a 432, as quais trazem basicamente a possibilidade de redução salarial, redução de jornada de trabalho e fim do Regime Jurídico Único, todos temas que só viriam a prejudicar, não somente nós, mas todos os Servidores Públicos. Em relação às PECs, é claro que são propostas, e que não é uma coisa simples de aprovar, mas a história nos ensina a sempre estar com o olho bem aberto.

Por ultimo e bastante importante, quero aqui expressar minha alegria, com o fato dos esclarecimentos do episodio denominado “Carne Fraca”, situação que foi muito debatida, falada, e que nos prejudicou bastante enquanto categoria, mas que ao final provou ser apenas uma ação de “ouvi dizer”, muitas vezes sem qualquer prova. Sobre este assunto, a nós só resta aplaudir a justiça, a qual fez sua parte e torcer para que os males causados sejam curados a seu tempo, mas fica uma lição muito importante, a de acreditar sempre e não condenar de forma antecipada.

Concluindo, mais uma vez parabéns a todos os que acreditam que somente com nossa união conseguiremos sempre melhorar nossa situação enquanto categoria.

Acreditamos firmemente que esta situação, a pandemia, ira ser superada e tão logo seja possível, estaremos nos reunindo de forma segura com todos os Associados.

Parabéns Associados da ANTEFFA/ATEFFA PR.

Marcos do Carmo

Presidente da ATEFFA-Paraná



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 06/08/2020 15:03:47

Autor: Antonio Couto de Lima


Parabéns pelo otimismo Sr. Presidente, só através de nossa luta servidores ativos e aposentados todos num só objetivo para conseguir melhorias para nossas famílias.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4969","module":"default"}