Feliz dia do Trabalhador para esse Brasil que canta, luta e é feliz!

01 de Maio de 2020

 

Esse Brasil que canta, luta e é feliz precisa ser celebrado especialmente neste 1º de Maio, dia do Trabalhador. Na atual conjuntura que enfrentamos mundialmente e todos os dias precisamos, de alguma maneira, nos reinventar, inventar novas formas de comunicação, contato e, sobretudo, de desenvolver nosso trabalho.

O pós-pandemia COVID-19 apresentará um novo mundo. Que não encontrando rapidamente uma solução para restituir os milhões de empregos que se perderam, terá obrigatoriamente que ser mais solidário, fraterno e que abrigue a partilha e a gratidão. Será um recomeço para todos e para cada um de nós!

Parabéns aos trabalhadores reconhecidamente essenciais neste momento e que não deixam a peteca cair e o caos se instalar no país com a falta de alimentos seguros, entre outros itens de primeira necessidade.

A ANTEFFA parabeniza, agradece e abraça de maneira muito especial cada um de seus associados e seus familiares na certeza de que esse momento triste na nossa história vai passar e terá contado com a nossa força de trabalho para um Brasil melhor, mais justo e produtivo.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4895","module":"default"}