Cada coisa ao seu tempo. Agora merecemos celebrar!

20 de Dezembro de 2019

 

Prezado associado,

2019 foi um ano dos mais complexos, que exigiu dedicação ainda maior dos dirigentes da Associação, tanto no sentido administrativo e jurídico, como no sentido político, dada a crise que o país atravessa.

A inclusão do pleito da ANTEFFA na Lei do Orçamento Anual – LOA, por meio de um adendo ao Orçamento (vide matéria aqui) criou uma ‘janela’ para seguir com a negociação a favor da pauta dos TFFA. Todos nós sabemos das dificuldades encontradas e da energia empregada para superar tantos obstáculos! Mas, por meio da união, da dedicação sem limites de cada um que compõe a ANTEFFA, o quase impossível se tornou viável. Sem dúvida, merecemos celebrar esta conquista neste Natal!

O ano de 2020 se anuncia como um período que, certamente, vai demandar toda energia possível para, finalmente, conseguirmos efetivar esta conquista.

Recarreguemos as baterias neste momento de festas junto aos nossos familiares, amigos, colegas e todos os que nos são caros.

E que no Ano Novo cada um de nós receba como presente os sentimentos mais nobres e que uma das nossas metas seja a de cultivar as virtudes essenciais para o melhor convívio possível em sociedade: esperança,  serenidade,  respeito e  consideração aos nossos iguais,  gratidão pela vida e  alegria de viver.

Que a vaidade e o egocentrismo cedam lugar à solidariedade, à comunhão, à partilha e que tenhamos a convicção de que cada um de nós, como bem disse Jesus Cristo há mais de 2 mil anos, é uma parte indissociável do todo. Mesmo que as habilidades, papéis e funções sejam diferentes, existe uma visão de igualdade sem qualquer sentimento de superioridade ou inferioridade entre as pessoas aos olhos do Pai! Portanto, sejamos cuidadosos com as nossas palavras, ações e pensamentos. Que a igualdade humana nos alcance!

Um forte abraço a cada um e os melhores votos de paz, harmonia, justiça, empatia, fraternidade e coragem. Que venha 2020 e nos encontre cheios de disposição e fé para a Luta!

 

Gabriel Amorim

Presidente da ANTEFFA

 



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 23/12/2019 08:22:22

Autor: isaac andrade carneiro


BOM DIA Á TODOS. POSSO DIZER QUE SOU UM ASSOCIADO PRIVILEGIADO. TODOS NÓS SABEMOS DA LUTA, FORÇA PODER E PRESTÍGIO DE NEGOCIAÇÕES QUE ESTA ANTEFFA SEMPRE TEVE, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM JÁ PASSOU E DE QUEM ASSUMIU EM QUALQUER GESTÃO. SÓ TENHO ORGULHO DE TER UMA EQUIPE PARA DEFENDER OS MEUS DIREITOS COMO FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE SOU A 34 E DE TODOS OS ASSOCIADOS DESTA ENTIDADE QUE PARA MIM É UM PATRIMÔNIO. FELIZ NATAL Á TODOS!


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4778","module":"default"}