Encontro da ATEFFA-MG reúne associados da região central de Minas Gerais

16 de Dezembro de 2019

 

Participaram da reunião, no sábado, o presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim e o advogado José Ailton Diana, além da contextualização da situação atual dos pleitos da entidade e o andamento das ações, os participantes puderam entender melhor os efeitos da Reforma da Previdência e foram informados sobre as possíveis alterações que devem ser implantas com a Reforma Administrativa.

No sábado, dia 14 de dezembro, aconteceu na capital mineira o encontro da ATEFFA-MG da região central. Estavam presentes a diretoria local, o presidente da ANTEFFA e o advogado José Ailton Diana, do Escritório Riedel – Assessoria Jurídica da ANTEFFA.

Foram repassadas informações gerais para a categoria sobre o andamento dos trabalhos locais e em Brasília e das perspectivas para o próximo ano.

Em sua palestra, o advogado discorreu sobre a Reforma da Previdência e como ela vai afetar a vida de ativos e aposentados. Além disso, foi discutido sobre a possível proposta de Reforma Administrativa e sobre as ações jurídicas da Entidade em andamento.

Ao final foi realizado um almoço de confraternização entre os associados em clima de alegria e fraternidade em função das festas de fim de ano.

 



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 16/12/2019 16:22:21

Autor: Durval Batista De Freitas ateffa- BA


Parabéns galera de MG feliz dois mil e vinte que Deus nos ilumine


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4770","module":"default"}