Pauta cumprida. Encerradas as Assembleias Ordinária e Extraordinária da ANTEFFA

30 de Outubro de 2019

 

Na foto os participantes seguram o panfleto da Campanha “De mãos dadas pela vida – Outubro Rosa e Novembro Azul”, protagonizada pela ANTEFFA em favor da prevenção do câncer de mama e do câncer de próstata.

As contas do período de outubro de 2018 a setembro de 2019 foram aprovadas por unanimidade na Assembleia Ordinária e na Assembleia Extraordinária, além da discussão e deliberação da pauta, duas palestras bastante esclarecedoras foram proferidas no decorrer da Assembleia Extraordinária.  Dr. Luiz Alberto Santos fez uma análise criteriosa da Reforma Administrativa, proposta pelo Governo Bolsonaro que deve ser enviada nos próximos dias ao Congresso Nacional e que atinge em cheio os Servidores Públicos. A exposição do advogado demonstrou o cenário político para os servidores públicos  de modo geral e, em especial,  para os TFFA .

A Advogada Maiara, representando o Escritório Zilmara Alencar- Consultoria Jurídica relatou a importância da criação do Sindicato da categoria e o andamento do processo em curso.

Pauta urgente

A Assembleia Geral Extraordinária-AGE autorizou o ingresso da ação judicial para o recálculo do saldo do PIS/PASEP e fez uma reforma estatutária, por sugestão do Escritório que presta assessoria jurídica, para dar mais agilidade ao Departamento Jurídico. Também foi apresentada a  proposta de documento que será protocolado no MAPA para contestar a Nota Técnica da CGAL, que pede a extinção do cargo de Auxiliar de Laboratório e os representantes foram informados, em mais detalhes, sobre os trabalhos políticos para inclusão na Lei do Orçamento Anual - LOA dos valores no Orçamento para possibilitar que a ANTEFFA negocie correção remuneratória com o governo no ano seguinte.

Editada em 1º de novembro 12h20

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4740","module":"default"}