Conheça a importância desta ferramenta de comunicação. Participe!

28 de Outubro de 2019

 

Servidor público: um trabalhador que assegura o avanço cívico, social e econômico do Brasil. Parabéns pelo seu dia!

Em Comemoração à semana do Servidor Público segue na ENAGRO o projeto “Desenvolvendo Competências Emocionais” e na sequência de atividades voltadas para o autoconhecimento e o reconhecimento do outro, amanhã, dia 29 terá o Workshop "Você sabe como dar Feedback? " das 9h às 13h no auditório Jonas Pinheiro, sobre loja do edifício SEDE/MAPA.

Conheça a importância desta ferramenta de comunicação, tendo como alicerce o autoconhecimento para ampliar suas perspectivas.

A melhor comunicação proporcionando redução de conflitos e uma relação de confiança alinhada com os objetivos da instituição são alguns dos resultados esperados.

Com já dissemos, este evento integra o Projeto "Desenvolvendo Competências Emocionais" e tem como objetivo desenvolver o autoconhecimento como ferramenta para melhorar a motivação, produzindo maior engajamento e produtividade aos servidores e empregados públicos do Ministério da Agricultura.

Muito apropriado, o tema “Desenvolvendo Competências Emocionais”, sugere um pouco do que encontramos nesses encontros. Em meio às atividades diárias não são raras as vezes que nos colocamos “no automático” para desempenhar nossas tarefas. O projeto, que conta com um dos profissionais mais reconhecidos na área neurolinguística, Márcio Alberto Schultz, é uma oportunidade que, por um lado, demonstra o cuidado da instituição com o bem estar de seus servidores e, por outro, viabiliza uma possibilidade de autoconhecimento. Acrescente-se que o investimento financeiro está à altura do objetivo do projeto. Aproveite! INSCREVA-SE AQUI ou CREDENCIE-SE no local do evento com 30 minutos de antecedência!

VAGAS LIMITADAS!

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4734","module":"default"}