Diretoria da ANTEFFA intensifica trabalho político no Executivo e no Legislativo

15 de Agosto de 2019

 

Foto: Esq para direita: Lourdes Barros (MG), Gabriel Amorim (GO), Paulo Cézar Menezes (SP), o chefe de gabinete do senador Vanderlan Cardoso (PP-GO), Jaime Casas, Marcos Martins (MG) e Pedro Nunes de Oliveira (GO)

A Direção Nacional, juntamente com representantes estaduais, realizou nessa semana (12 a 16 de agosto) diversos contatos, entre reuniões, visitas e discussões relativas aos pleitos das categorias representadas pela Associação.

Na manhã de terça-feira, 13, os representantes, reunidos na sede da ANTEFFA, levantaram as demandas e planejaram a agenda política. Foram priorizadas as questões relativas à LDO; o treinamento presencial dos TFFAs pela ENAGRO; o acompanhamento de projetos de Lei que tramitam no Congresso Nacional de interesse dos TFFAs (Emendas ao Orçamento, terceirização, gratificação de Fronteira) entre outros.

Os diretores e representantes conversaram com os deputados Bilac Pinto (DEM-MG); Geninho Zuliani (DEM-SP); José Mário Schneider (PSD-GO) que também preside a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (FAEG); Marcelo Aro (PP-MG); Mauro Lopes (MDB-MG); Rubens Otoni (PT-GO) e com os senadores Luis Carlos Heinze (PP-RS), Jaques Wagner (PT-BA), Vanderlan Cardoso (PP-GO), dentre outros.

Já no MAPA, os dirigentes se reuniram com os departamentos de Defesa Agropecuária e com representantes da Enagro, além de buscarem uma agenda com a Ministra da Agricultura, Teresa Cristina.

 

 

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4668","module":"default"}