Em Assembleia ATEFFA-Nordeste debate a conjuntura e oferece palestra sobre aposentadoria

18 de Julho de 2019

 

A assembleia teve início às 9h dessa quarta, 17, no auditório do Lanagro- PE e contou com a presença de associados daquela unidade. Após a leitura do Edital, o presidente Carlos César, passou alguns informes locais e na sequência passou a palavra para o Vice-presidente da ANTEFFA, José Bezerra da Rocha, o qual que deu início a uma apresentação sobre o atual panorama da Nacional, onde foram abordados diversos assuntos como: ações desenvolvidas no Mapa, ações políticas referentes às demandas remuneratórias da categoria, Sindicato, CONTEFFA, Ações Judiciais etc.

Segundo foi apurado, a presença da direção da ANTEFFA na Assembleia da ATEFFA-NE, foi bastante exitosa. Tanto na primeira parte do evento, onde teve oportunidade de informar a todos, as ações da Diretoria Nacional, por meio de apresentação em Power point, muito apreciada pelos associados presentes, como também, fundamental na segunda parte dos trabalhos, onde esteve reunido com a direção local, buscando alinhamento dos membros da Diretoria da ATEFFA-NE, no sentido da melhoria da gestão em busca de efetivos resultados juntos aos associados da Região Nordeste. “Saímos todos, convictos, de que o diálogo franco e transparente é a receita do sucesso de qualquer grupo gestor”, afirmou José Bezerra, vice-presidente da ANTEFFA.

Após breve intervalo, foi realizada palestra com o advogado José Hailton Júnior sobre aposentadoria. O profissional, integrante da Riedel Advocacia, é especialista em Direito Previdenciário e, numa linguagem objetiva e acessível contextualizou as mudanças na aposentadoria a partir da Reforma da Previdência e sanou as dúvidas dos participantes da Assembleia.

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4652","module":"default"}