ANTEFFA e ATEFFA-MG realizam reunião em Uberlândia e o resultado foi bastante produtivo

05 de Maio de 2022

 

O encontro aconteceu na regional de Uberlândia/MG, em 30 de Abril, na sede da Superintendência Federal da Agricultura, com um grupo de associados, além de Diretores da ANTEFFA, da ATEFFA – MG e o advogaddo José Hailton Lages, do Escritório de Advocacia Riedel, responsável pela consultoria jurídica, o qual fez uma apresentação sobre Previdência e aposentadoria, sanou diversas dúvidas dos aposentados e atualizou os presentes sobre as açoes em curso por meio do Escritório.

Esse encontro, solicitado pelos associados daquela regional, visou o nivelamento de açoes das entidades representativas, bem como esclarecimento sobre diversos pontos contemplados na pauta, apresentados e debatidos no evento.

Bastante propositiva sob o ponto de vista da interação estabelecida naturalmente no decorrer da reunião, todos os participantes, associados e diretores, sairam imbuidos do espirito coorporativo e de união, para enfrentar e conseguir vencer os desafios que se avolumam em torno das antigas e novas demandas da categoria.

A Associação Estadual, ATEFFA-MG, se comprometeu em replicar esses eventos presenciais em todas as regionais do Estado. A ANTEFFA, como sempre, estará a disposição para contribuir com esse movimento, por entender que essa é a maneira mais eficiente de escutar as vozes daqueles que são nossa principal razão de existir: as pessoas associadas.

Foto: da esquerda para a direita – Gabriel Amorim, Diretor de Relações Institucionais da ANTEFFA, Paulo Afonso dos Santos, presidente da ATEFFA-MG, José Bezerra da Rocha, presidente da ANTEFFA e o advogado José Hailton Lages, do Escritório de Advocacia Riedel.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"5745","tipo":"destaque","module":"default"}