Realizada primeira reunião da nova gestão da ANTEFFA

09 de Novembro de 2021

 

A Diretoria Executiva da ANTEFFA reuniu-se, por convocação do presidente José Bezerra da Rocha, no dia 09 de novembro de 2021. Participaram da reunião os diretores Afrânio Jorge Andrade Freitas – vice-presidente, Clovis Gersoni de Oliveira – primeiro vice-presidente, Paulo Marcelo Pontes – secretário-geral, Rodrigo Lima Campos primeiro-secretário, Marcos Martins de Oliveira – tesoureiro-geral, Eduardo de Podestá Zani – primeiro-tesoureiro, Amanda de Azevedo Suret de Souza – segunda-tesoureira.

A reunião teve uma extensa pauta de discussão, com base nas propostas do programa de ação da chapa Reconstrução, eleita no último dia 20 de outubro de 2021 com mais de 70% dos votos válidos, iniciando pela apresentação da nova Diretoria por seções - Presidência, Secretaria Geral e Tesouraria Geral.

A Diretoria Executiva discutiu detalhadamente a reorganização e o planejamento das ações visando a restruturação das ATEFFAs, com destaque à necessidade de criar um alinhamento e diretrizes de forma a respeitar e observar as peculiaridades das associações locais, que possuem tamanhos e formas de organização distintas; a atualização do Estatuto da ANTEFFA; e a formatação e forma de funcionamento dos Departamentos da ANTEFFA.

Entre as decisões tomadas pelo coletivo, destacamos definição da comissão para a realização de estudos preliminares sobre o Estatuto da ANTEFFA, com a seguinte composição: Paulo Marcelo Pontes, Rodrigo Campos e Eduardo Zani. Neste ponto, ficou decidida a criação de diretrizes sobre a reforma do Estatuto. Em um prazo de 30 dias, a comissão buscará viabilizar a análise preliminar sobre a reforma do estatuto para apresentar à Diretoria Executiva e, posteriormente, à Assembleia Geral para as deliberações necessárias.

O presidente, José Bezerra, destacou a importância da coletividade e da unidade no desempenho das atividades da Diretoria Executiva, com o objetivo de atender os anseios e as expectativas das pessoas associadas, assim como a importância do compromisso de toda a Diretoria com as propostas que fizeram parte do programa da chapa.

Editada em 13 de novembro



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"5630","tipo":"destaque","module":"default"}