Dia do Técnico Agrícola

05 de Novembro de 2021

 

A Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal- ANTEFFA, cumprimenta, parabeniza e agradece a todos os Técnicos Agrícolas do Brasil.

Historicamente esses profissionais contribuem diretamente para o crescimento do país. Seja na melhoria dos alimentos servidos, seja na contribuição direta para a Economia, já que a elevação contínua do PIB brasileiro tem como principal sustentáculo a agricultura!

Fundamentais

Os Técnicos Agrícolas atuam na elaboração de projetos de assistência técnica, levando tecnologia ao campo, na extensão rural, na pesquisa, no acesso ao crédito rural, e, principalmente, na consolidação do sistema de agricultura familiar.



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 16/11/2021 12:06:37

Autor: ALBERTO PESSANHA NEGRIS


Prezados colegas, quero saudar os técnicos agrícolas oriundos do extinto IBC, que muito contribuíram para a formação do parque cafeeiro no Brasil. Comecei no IBC no PR, depois MG e por fim no meu ES. No MAPA fui trabalhar em posto na divisa ES/BA, em frigorífico, seguido dos Portos. Nosso relacionamento com agrônomos sempre foi muito boa. Abraço a toda categoria e diretoria que muito nos representa.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","id":"5625","tipo":"destaque","module":"default"}