Secretaria busca servidor para equipe de Desenvolvimento de Pessoas

15 de Outubro de 2021

 

Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal busca servidor para equipe de Desenvolvimento de Pessoas

Ministério da Economia - Escolhido para a vaga receberá Gsiste de nível superior; candidatos devem se inscrever até domingo, 17/10, e ter experiência em projetos e gerenciamento de equipes

O Departamento de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal (SGP) do Ministério da Economia está selecionando servidor federal para compor sua equipe. Os interessados devem enviar currículo até o dia 17 de outubro, domingo. Acesse o edital para maiores detalhes sobre a participação e o cronograma do processo seletivo. 

O profissional receberá uma Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública federal (Gsiste) de nível superior para desempenhar atividades na área de gestão de pessoas e políticas de desenvolvimento. O servidor selecionado atuará com o gerenciamento de projetos, tais como o LideraGOV, que promove o desenvolvimento de líderes na Administração Pública federal. 

Entre os requisitos, o candidato deve ter conhecimento/experiência em projetos, com aspectos legais e normativos em desenvolvimento de pessoas e em gerenciamento de equipes. Além disso, é desejável conhecimento na elaboração de notas técnicas e informativas, boa redação e boa comunicação verbal. 

Para participar do processo seletivo, conforme determina a Instrução Normativa SGP nº 4, de 28 de dezembro de 2018, os currículos deverão estar cadastrados no módulo Banco de Talentos do SouGov.br. O acesso pode ser feito tanto pelo computador quanto pelo aplicativo, que pode ser baixado no celular por meio das principais lojas de aplicativos.

Fonte: Ministério da Economia - Portal do Servidor -  

BSPF      -     17/10/2021

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"5591","tipo":"ultimas","module":"default"}