Deputado Felipe Carreras visita a ANTEFFA

13 de Julho de 2021

 

Parlamentar pernambucano, que é Vice-Líder do PSB, ressaltou a importância dos TFFAs e se disponibilizou á apoiar nossas causas

A ANTEFFA recebeu a visita do deputado federal Felipe Carreras (PE), Vice-Líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na tarde dessa segunda, dia 12 de julho de 2021.

Durante a visita, Carreras ressaltou a importância do trabalho que os TFFAs realizam em prol da população brasileira e da essencialidade de suas funções para garantir a qualidade e a segurança dos alimentos que chegam à mesa da população brasileira e também se disponibilizou a ajudar nas causas da categoria.

A pedido da ANTEFFA, o deputado incluiu uma proposta de emenda ao texto original da PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) que está em tramitação na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. Infelizmente, principalmente por conta do curto prazo para coletar o quórum de assinaturas necessário de 171 deputados, a proposta não conseguiu ser incluída para as discussões na Comissão Especial (ainda podendo ser incluída como emenda do relator). A iniciativa, contudo, foi um passo importante na construção contínua da defesa dos direitos dos TFFAs e do necessário apoio legislativo à carreira.

A visita foi acompanhada pelo presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim, pelo Presidente da ATEFFA-NE, Carlos César, pelo Secretário-Geral da ATEFFA-NE, Paulo Marcelo Pontes, e pelo Primeiro-Secretário da ATEFFA-MS, Joaquim da Costa Alves.

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"5459","tipo":"destaque","module":"default"}