Terceiro vídeo do projeto de Comunicação da ANTEFFA está disponível

05 de Julho de 2021

 

Neste terceiro vídeo (assista aqui), o secretário-geral da ANTEFFA, Afrânio Jorge de Freitas, faz uma explanação sobre as normas infralegais que ferem a Lei 13.324/2016, o Decreto 8.205/2014 e as implicações ás atribuições dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária. Caso tenha alguma dúvida envie sua mensagem para o e-mail secretariageral@anteffa.org.br.

Desejamos que vocês apreciem a contribuição, sigam se cuidando, visto que a pandemia, infelizmente, ainda não acabou e que assistam, compartilhem e apoiem esta iniciativa, desenvolvida com muito carinho e intenção de agilizar a comunicação com cada um de vocês. Estamos abertos a sugestões e comentários! Participe. Você é muito importante pra nós. Um abraço!

Direção Nacional da ANTEFFA

 



Escrever

Comentários (2)

Enviado em: 20/07/2021 18:59:15

Autor: gabriel da silva rosauro


É de fundamental importância para nossa categoria que sejamos reconhecidos como fundamentais no serviço de inspeção, até como determinante na habilitação de sifs em indústrias, que hoje se verifica em muitos estabelecimentos a ausência do agente de inspeção, como se somente o affa desse a garantia sanitária, industrial e tecnológica, o que é falso.


Enviado em: 20/07/2021 18:45:15

Autor: Juarez


Mais um avanço em comunicação, parabéns secretário e obrigado ANTEFFA, estamos contínuos na luta.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","id":"5445","tipo":"destaque","module":"default"}