ANTEFFA participa de palestra ‘conjuntura política e o pós-covid-19’ promovida pelo DIAP

20 de Julho de 2020

 

A palestra sobre conjuntura política e o pós-covid para os trabalhadores e a sociedade foi transmitida em live para os filiados do DIAP na sexta, 17.

Ministrada pelo Diretor licenciado do DIAP, Antônio Augusto de Queiroz, o Toninho do DIAP, em suas próprias palavras, teve como mote principal “fazer um rápido balanço dos avanços e retrocessos no mundo do trabalho e projetar os desafios para o segundo semestre deste ano e o primeiro do próximo ano, quando possivelmente o Congresso já estará deliberando presencialmente”.

Além de apresentar dados preocupantes, relativos à desconstrução de direitos dos trabalhadores públicos e da iniciativa privada, Toninho pontuou que a retomada desses direitos “confiscados” demandará ampla organização social e dos trabalhadores que deverão buscar apoio e dar sustentação, principalmente, ao Poder Legislativo para que sejam revogadas tantas medidas prejudiciais à sociedade e à Economia brasileira.

Representando os TFFA participaram a diretora de Comunicação da ANTEFFA, Amanda Suret e a jornalista da Associação, Analu Alves.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","id":"4947","tipo":"destaque","module":"default"}