ANTEFFA busca saber por que desconto da mensalidade não consta na prévia do contracheque

18 de Junho de 2019

 

Embora Justiça tenha concedido liminar ainda no mês de abril, para manter desconto em folha, o desconto não consta na prévia do contracheque deste mês.

Ao tomar conhecimento, a Direção da ANTEFFA imediatamente acionou a Assessoria Jurídica da Associação, o Escritório de Advocacia Riedel, Resende e Advogados Associados para averiguar os fatos, já que a Juíza Federal Titular da 6ª Vara/DF, Ivani Silva da Luz, aceitou o pedido de urgência formulado na ação ajuizada pela ANTEFFA e determinou que se mantenha o desconto em folha de pagamento da mensalidade revertida à ANTEFFA que tutela, judicial e administrativamente, os direitos e os interesses dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária.  Tão logo tenhamos conhecimento do real motivo que levou o Executivo a agir desta maneira, informaremos nossos associados. A expectativa é de que a qualquer momento o desconto seja realizado.

 



Escrever

Comentários (3)

Enviado em: 02/07/2019 15:10:56

Autor: Celso


Tomara que tudo seja resolvido. Desconto em folha ou débito automático estamos juntos.


Enviado em: 26/06/2019 01:47:34

Autor: Airton Oliveira Soares


Saiu o contracheque sem o desconto da Anteffa, assim como a prévia. Se não conseguirem mais fazer esse desconto em folha. Sugestão! Fazer débito automático. O pagamento sempre cai no primeiro dia útil , faria o débito sempre no segundo dia útil de cada mês. Fazer contato com todos os associados acho que todos vão aceitar.


Enviado em: 18/06/2019 13:42:45

Autor: Durval Batista De Freitas


tomara que resolva logo isso o desconto em folha de pagamento e melhor do que via boleto.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","id":"4630","tipo":"ultimas","module":"default"}