ATEFFA-NE realiza ações visando 2022

31 de Dezembro de 2021

 

O ano de 2022 ainda não teve início, mas a ATEFFA-NE já iniciou o planejamento e execução de ações visando os desafios impostos para o próximo ano, tendo como meta principal a otimização de sua aproximação com as pessoas associadas e a manutenção da luta em defesa dos direitos dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária - TFFAs.

“Para representar a presença da ATEFFA-NE junto a cada pessoa associada em todos os 365 dias do próximo ano, resolvemos criar um calendário que estará sendo enviado com uma pequena mensagem a todas e todos que compõem a nossa entidade regional, nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte” afirma Paulo Marcelo Pontes, presidente da ATEFFA-NE. “Trata-se de uma ação simples para reforçar o nosso compromisso diante dos desafios que aguardam a nossa categoria”.

Mantendo as boas relações estabelecidas com setores do MAPA e com os gabinetes legislativos, em que a ATEFFA-NE tem atuado fortemente em conjunto com a ANTEFFA, foi enviado um cartão virtual personalizado com mensagem alusiva ao novo período que se inicia em nome dos TFFAs dos estados representados.

A Diretoria Executiva também preparou um vídeo apresentando um balanço de 2021 e com os desafios que estão sendo vislumbrados para 2022. Confira no link.

https://www.youtube.com/watch?v=YzZ__vK2bto

A ATEFFA-NE está realizando também a atualização cadastral das pessoas associadas, com o objetivo de ampliar a comunicação que é considerada essencial pela Diretoria Executiva da entidade. Cada associada e cada associado pode atualizar seus dados preenchendo o formulário no seguinte link:

https://forms.gle/L6EBSLKREY78j96B9



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 31/12/2021 09:43:32

Autor: Marcelo Ottoni Amaral


Parabéns a toda diretoria da ATEFFA-NE


Ver menos


{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"995","module":"default"}