ATEFFA-ES Convoca Assembleia extraordinária

15 de Setembro de 2021

 

A Assembleia será realizada através de videoconferência pela plataforma do JITSI no dia 14 de outubro de 2021 às 19h30  e terá como pauta estender o mandato da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ATEFFA-ES, por motivo de força maior (calamidade em saúde pública) até a realização das próximas eleições; Definir a data da realização das próximas eleições e confraternização e a apreciação das chapas inscritas para eleição da diretoria executiva da ANTEFFA e Conselho Fiscal – exercício 2021/2024. Mias informações no EDITAL DE CONVOCAÇÃO abaixo e no link.

 

 

Edital Nº 001/2021/ATEFFA-ES 

Vitória-ES, 14 de setembro de 202.


A Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária do Estado do Espírito Santo, com sede à Rua São Paulo, 160 - Caixa Postal 111 - Bairro Santo Antônio - Cariacica (ES) - CEP 29155-992, por seu representante legal, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 18, I e o art. 37, III do Estatuto da ATEFFA-ES, considerando o disposto no art. 3°, inciso I; art. 3°, inciso VI, alínea “b”; art. 5°, incisos I e II, todos da Lei Federal n° 13.979, de 6 de fevereiro de 2020; considerando o disposto no art. 4°; art. 5°, caput, e art. 5°, Parágrafo único, da Lei Federal n° 14.010, de 10 de junho de 2020; tendo em vista a declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional – ESPIN, decorrente da COVID-19, nos termos da Portaria nº 188, de 3 de fevereiro de 2020, do Ministro de Estado da Saúde, considerando a situação de emergência na saúde no Estado do Espírito Santo definida no Decreto nº 610-S, de 26 de março de 2021 do Estado do Espírito Santo, diante da necessidade de adoção de medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus (COVID-19); seguindo as
determinações definidas nesse Decreto em seu art. 1º; CONVOCA os(as) senhores(as) associados(as) para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada através de videoconferência pela plataforma do JITSI no dia 14 de outubro de 2021 em primeira convocação às 19h30 (dezenove horas e trinta minutos) com 51% (cinquenta e um porcento) do número de associados e às 20h00 (vinte horas) em
segunda convocação com a presença de qualquer número de associados, para
deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Estender o mandato da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da ATEFFA-ES, por motivo de força maior (calamidade em saúde pública) até a realização das próximas eleições.

2. Definir a data da realização das próximas eleições e confraternização.
3. Apreciação das chapas inscritas para eleição da diretoria executiva da ANTEFFA e Conselho Fiscal – exercício 2021/2024.

Para ingressar na videoconferência pela plataforma JITSI será necessário acessar a página http://www.ateffa.es/auditorio e clicar no link indicado.

Caso o(a) associado(a) não possua nenhum número de WhatsApp ou e-mail pelos quais já receba comunicações da ATEFFA-ES, deverá entrar em contato com a Diretoria da ATEFFA-ES para inclusão na base de dados da Associação e conhecimento do link da assembleia.

É opcional o(a) associado(a) ter o aplicativo Jitsi previamente instalado em seu computador ou dispositivo móvel (celular, tablet etc.) para possibilitar seu ingresso na videoconferência na data e hora marcadas.

Atenciosamente,

LUIZ FERNANDO FRANCO NOGUEIRA
Presidente
ATEFFA-ES



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"961","module":"default"}