Assembleia de Eleição da ATEFFA-SC

19 de Julho de 2021

 

O Presidente da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária em Santa Catarina – ATEFFA/SC, Edson Gonçalves,  no uso de sua atribuição, que lhe confere o Art. 37 do Estatuto, resolve:

CONVOCAR  (Acesse aqui o Edital de Convocação) todos os associados, para a Assembleia Geral Ordinária - AGO, a se realizar dia 01 de outubro de 2021, excepcionalmente por videoconferência (em atendimento as restrições impostas pela atual pandemia, de acordo com o Artigo7º, da Lei nº 14. 030, de 28 de julho de 2020), às 19h para tratarem da seguinte pauta: 1- Apresentação e análise das contas referentes ao exercício 2018/2021; 2- Eleição da Diretoria Executiva, Delegados Regionais, e Conselho Fiscal, para o exercício 2021 a 2024, conforme os Artigos 14 e 15 e 18 do Estatuto da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária em Santa Catarina – ATEFFA/SC; 3 - Assuntos Gerais;

Inscrição de chapas

Edital Comissão Eleitoral

A(s) Chapa(s) para concorrer(em) ao pleito deverão ser registradas junto à Comissão Eleitoral, (Leia aqui o Regimento das Eleições)  por intermédio do E-mail ateffa.sc@gmail.com, impreterivelmente até o dia 01 de setembro de 2021. A Comissão Eleitoral estará ativa de segundas as sextas-feiras, no horário das 8h às 17h, até o transcurso das Eleições.

Salientamos que o link de participação da referenciada reunião virtual, será encaminhado por correio eletrônico e/ou aplicativo, de forma individualizada, para que todos tenham a possibilidade de acesso.

 

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



ateffas

{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"934","module":"default"}