ATEFFA-GO convoca para Assembleias Ordinária e Extraordinária para o dia 24 de outubro

23 de Setembro de 2020

 

A ATEFFA-GO convoca todos os seus associados a participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA e ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que serão realizadas através de videoconferência pela plataforma do MICROSOFT TEAMS no dia 24 de outubro de 2020 (sábado), em primeira convocação às 09:00h e última convocação às 10:00h nos termos dos Editais  Nº 003/2020 e 004/2020 aqui anexados.

Para ingressar na videoconferência pelo aplicativo Microsoft Teams será necessário acessar o link da reunião, que será fornecido com a devida antecedência pela Diretoria da ATEFFA-GO através do e-mail informado pelo associado, como também pelo grupo da ATEFFA-GO no aplicativo WhatsApp.

Caso o associado não possua nenhum número de WhatsApp ou e-mail pelos quais já receba comunicações da ATEFFA-GO, deverá entrar em contato com a Diretoria da ATEFFA-GO para inclusão na base de dados da Associação e envio do link da reunião.

O associado deverá ter o aplicativo Microsoft Teams previamente instalado em seu computador ou dispositivo móvel (celular, tablet etc.) para possibilitar seu ingresso na videoconferência na data e hora marcadas.  

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"877","module":"default"}