ATEFFA-GO cancela Assembleia Geral Ordinária

19 de MarÇo de 2020

 

A Assembleia estava marcada para o dia 28 de março. Tão logo a conjuntura permita nova convocação será feita.

Em decorrência das circunstâncias atuais de risco de contaminação por COVID-19 em todo o país e em consonância às medidas adotadas pelo Governo Federal, Governo de Goiás e Prefeitura de Goiânia, pautadas no sentido de promover o afastamento social neste momento, a Diretoria Executiva da ATEFFA-GO decidiu ADIAR A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, COMO TAMBÉM A CONFRATERNIZAÇÃO DA ATEFFA-GO, que estavam marcadas para ocorrer no dia 28 de março de 2020.

Reafirmamos o compromisso que a Diretoria Executiva da ATEFFA-GO tem em prestar contas aos seus associados anualmente. Por circunstâncias alheias à nossa vontade não poderemos executar a prestação de contas no mês de março, como é de costume da nossa Associação. Porém, logo que a situação de contaminação por COVID-19 se acalmar, promoveremos nova convocação para Assembleia para cumprimento do nosso dever junto aos associados.

Ressaltamos que as contas relativas ao exercício de janeiro a dezembro de 2019 já se encontram em poder do Conselho Fiscal da ATEFFA-GO sob avaliação e lembramos que qualquer associado pode ter acesso aos documentos em questão. 

Assim, fica adiada a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária e a Confraternização da ATEFFA-GO, devendo ser marcada nova data logo que possível e realizada nova convocação com antecedência mínima de 30 dias.

Agradecemos a compreensão de todos.

Diretoria Executiva ATEFFA-GO

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"848","module":"default"}