Diretoria da ATEFFA-MS se reúne para tratar da participação no 1º Seminário da ANTEFFA

04 de Maio de 2022

 

O primeiro Seminário da ANTEFFA, cujo tema será “TFFAs: organização da categoria frente aos novos desafios!” será realizado entre os dias 10 a 12 de maio de 2022 na sede da ANTEFFA em Brasília/DF.

O evento tem como Objetivo discutir os Princípios básicos de organização das associações estaduais, alinhamento com a nacional, prática do associativismo na gestão, sindicalismo, o futuro e atualizações técnicas do MAPA.

Avaliada a relevância do Primeiro Seminário da ANTEFFA, a Diretoria Executiva da ATEFFA-MS, se reuniu e, entre outras deliberações, ficou decidido que os representantes Alisson  da Silva Oliveira,  Giuliano Miyashiro Kanashiro, Lélia Rita Souza e o presidente , Paulo César Bergonzi participarão do Seminário e serão os multiplicadores no estado do conhecimento adquirido no evento.

Foi deliberado também, na reunião da diretoria da ATEFFA MS, que o telefone celular da entidade será desativado, em função de estar sendo pouco ou nada utilizado e, com isso, gerando um gasto desnecessário que não acontecerá mais. Outro ponto de destaque na reunião foi o cumprimento dos prazos para o processo eleitoral da ATEFFA-MS. O presidente, Paulo Bergonzi, externou preocupação com as próximas eleições “para que tudo seja feito dentro dos prazos dos editais previstos no estatuto”, outro assunto debatido foram as atribuições atuais e possíveis atuações dos Técnicos dentro das diversas áreas existentes no MAPA, além disso, foi comentado sobre a possível mudança do Estatuto da ATEFFA-MS, principalmente na quantidade de membros que compõe os conselhos.



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"ateffas","id":"1019","module":"default"}