Edital de convocação 004/2022 - Prestação de contas

21 de Setembro de 2022

 

A Assembleia Geral Ordinária será realizada de forma híbrida às 9h no dia 26 de outubro de 2022, destinada a apresentação da prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal e deliberação de sua aprovação pela Assembleia Geral, referente ao período de outubro de 2021 a setembro de 2022 e  aprovação do orçamento para o exercício seguinte.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária– ANTEFFA, no uso de suas atribuições estatutárias estabelecidas no inciso I do Artigo 19, de acordo com o caput. dos Art. 13 e 14 do estatuto da ANTEFFA, em conformidade com o Artigo 17, atendendo os termos do Artigo 19 e 36, do mesmo estatuto, resolve:

CONVOCAR os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e representantes estaduais para participar de Assembleia Geral Ordinária a se realizar de forma híbrida no dia 26 (vinte e seis) de outubro de 2022, com realização presencial em sua sede social situada no SHN – Quadra 2 – Bloco J – Sobreloja – Sala 09, 13, 17 e 21 – Ed. Garvey Park Hotel – CEP 70702-909 – BRASÍLIA-DF e remota pela plataforma Google Meet através do link https://meet.google.com/qwj-mgge-qxk , a ser iniciada em primeira convocação às 09:00 horas, com a presença de maioria absoluta (cinquenta por cento mais um) dos associados em dia com suas obrigações estatutárias, representados por seus respectivos representantes locais, com base na média ponderada milesimal do quantitativo de pessoa associadas e, em segunda convocação, após intervalo de, pelo ao menos, 30 (trinta) minutos da primeira, com qualquer número de representantes estaduais, para deliberar sobre o que segue: 1. Apresentação da prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal e deliberação de sua aprovação pela Assembleia Geral, referente ao período de outubro de 2021 a setembro de 2022 e aprovação do orçamento para o exercício seguinte.

Publique-se.

Brasília, 21 de setembro de 2022.

 

José Bezerra a Rocha

Presidente

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"comunicacao","action":"anteffa","id":"1041","module":"default"}