ATEFFA-GO elege nova diretoria para o triênio 2019-2022

18 de MarÇo de 2019

 

Mirella Lino de Oliveira foi eleita presidente da entidade no sábado, 16 de março, em assembleia realizada na capital goiana. Gabriel Amorim, presidente da ANTEFFA, participou da atividade.

No último sábado, dia 16 de março de 2019, em Assembleia Geral Ordinária, realizada nas dependências da Superintendência Federal de Agricultura em Goiás - SFA/GO foi eleita à nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ATEFFA-GO, exercício 2019 a 2022. 

A Assembleia contou com a participação do Presidente da ANTEFFA, Gabriel Álvaro de Amorim, que aproveitou a ocasião para tratar de diversas questões de interesse da categoria e convocou os associados a manterem-se unidos e participativos neste momento.

A nova Diretoria Executiva eleita é composta pelos associados Mirella Lino de Oliveira - Presidente, Wilkier Nolberto de Souza - Vice- Presidente, Regina Célia Macêdo Silva - Secretária Geral, Pedro Nunes de Oliveira - Primeiro Secretário, Marcos Roberto de Almeida - Tesoureiro Geral e Eduardo Fernando Nozella - Primeiro Tesoureiro.

Já o Conselho Fiscal conta com os membros titulares Maycon Gonçalves da Silva, Lucília Moreira Aires da Silva e Benjamim Miranda Neto, além das suplentes Luciana Cruz Portilho e Alessandra Moresco.

Depois de empossados, os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal agradeceram a confiança neles depositada e comprometeram-se a continuar o trabalho da ATEFFA-GO com responsabilidade, seguindo os direcionamentos da ANTEFFA e sempre visando ao interesse do associado.

 

 

 

 

 



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 18/03/2019 17:17:45

Autor: Durval Batista de Freitas ateffa-ba


Parabéns para os novos diretores, sucesso a todos e vamos cobrar do nosso presidente da anteffa geral sobre nossa restruturação de carreira inclusive a nossa salubridade que era pra ser pago os retroativos no mês de fevereiro de 2019 que tiraram no mês de dezembro de 2018. O bservando a prévia do contracheque do mês de março simplesmente estava sem o adicional.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4552","module":"default"}