ATEFFA- Região Norte realiza Assembleia e confraternização

17 de Dezembro de 2018

 

A Direção Nacional da ANTEFFA participou representada pela diretora do Departamento de comunicação e o evento contou com a presença de 70 pessoas, no dia 08 de dezembro. Durante a cerimônia de posse dos novos diretores, o colega Jacir Massi, foi carinhosa e respeitosamente citado pelo  trabalho e competência dedicados desde a idealização da entidade passando por toda a trajetória da ANTEFFA.

A Assembleia, destinada à apreciação da prestação de contas, aprovou por unanimidade o parecer do Conselho Fiscal e na sequência deu empossou a nova diretoria.

Em sua fala, a diretora de Comunicação, Amanda Suret, destacou que a situação política do estado de Rondônia é bastante específica e da importância de Importância em ser associado, além de discorrer sobre as demandas atuais: “O MAPA está finalizando a questão do Decreto Regulamentador das atribuições dos TFFAs. A ANTEFFA e as ATEFFAs, especialmente neste momento, precisam fortalecer apoio político na Casa Civil para que Isso seja aprovado este ano”, compartilhou.”

Os associados também receberam a informação do trâmite sobre as distorções remuneratórias: “O planejamento está avaliando a questão da distorção. A ANTEFFA entregou a justificativa que eles pediram e continuamos fazendo gestão junto à pasta enquanto aguardamos uma definição”, declarou Suret.

Materiais impressos, site e redes sociais

Os associados foram incentivados pela diretora de Comunicação a atualizar, ou mesmo fazer, Cadastro no site da ANTEFA para recebimento dos materiais impressos e digitais, assim como, acessar às redes sociais ( Facebook e lista de transmissão Whatsapp) para se manterem informados sobre as ações da ANTEFFA.

Facebook :anteffa

Twitter: anteffaorg

Instagram: anteffaorg

WhatsApp: (61) 991276804.

Para receber as atualizações pelo WhatsApp, envie-nos uma solicitação -  (61) 991276804 - para que seu número seja incluído na Lista de Transmissão!

Jurídico e novos aposentados

Por fim, os participantes foram lembrados pela diretora de que as dúvidas relativas às questões jurídicas podem ser dirimidas por telefone ou pessoalmente (61 3051 4513, por um advogado de plantão das 09h às 12h) às quartas-feiras, além de poderem ser dirimidas a qualquer tempo pelo telefone do Escritório Riedel: 61 30348888 e ainda pelo e-mail do Departamento Jurídico, cujo diretor, Luiz Fernando Nogueira, está à disposição.

Com relação à aposentadoria para quem aderiu ao PCTAF até Outubro de 2018, a expectativa é de que a partir de janeiro de 2019 os aposentados comecem a receber pelos  100 pontos, informou.

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4489","module":"default"}