ANTEFFA: 16 ANOS!

27 de Agosto de 2018

 

Como fruto da união e do trabalho de um grupo visionário, há 16 anos nascia a Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária.

A mesma união que até hoje permeia as relações e motiva o avanço da ANTEFFA.

2018 não tem sido um ano fácil para o país, além de uma crise política sem precedentes, o Brasil enfrenta uma crise econômica que tem arrastado a população a retroceder à desigualdade, à fome e à desesperança.

Quando no ano 2000 os precursores da ANTEFFA – Antônio Lima (PR); Aparício (SC); Araújo (PR); Carlos Antônio de Cesar (PE); Edson (MG); Ferrer (PR); Gabriel Álvaro de Amorim (GO); Rogério (MG); Gerson (MS) Borel (ES); Júlio (PR); Iolanda (PR); Jacir Massi (SC); Jorge (SE); Laudelino Duarte Ritta (RS); Luiz Felipe da Silva Buton (RS); Mário Mendes (BA); Paulo Afonso Pereira Lima (PI); Paulo Cézar Menezes Freire (SP); Pedro (RS); Raimundo Celso Cardoso (DF); Rogério (MG); Sebastião (SP); Sinésio (MS); Valsonir (SC), entre outros - reconheceram a necessidade da criação da entidade, o momento também não era animador.

Era um momento de luta, em que a categoria chegava, em muitos casos, a receber complementação do salário mínimo no final do mês.

Eis que a UNIÃO somada à dedicação, esforços, confiança e muito trabalho de todos os envolvidos foi capaz de reverter esse quadro de penúria e elevar à categoria ao patamar de uma das categorias mais bem remuneradas no âmbito do Executivo a nível técnico.

Em nome de cada associado e da Direção Nacional da ANTEFFA e dos nossos funcionários saudamos esta jovem entidade que em tão pouco tempo transformou o esquecimento a categoria em respeito, reconhecimento e credibilidade tanto dos Poderes Executivo e Legislativo como, especialmente, da sociedade, nossa imensa motivadora!

Um forte abraço!

Direção Nacional da ANTEFFA

 



Escrever

Comentários (4)

Enviado em: 28/08/2018 14:10:05

Autor: Geraldo Sousa Costa


E lá se foi mais um ano de trabalho duro, mas certamente com saldo positivo e de muitas conquistas. Ser parte da ANTEFFA é como ter mais uma grande família, diferente, mas sempre unida; nos preocupamos com ela, cuidamos e queremos vê-la crescer e melhorar cada vez mais. Que Deus ilumine e guie a nossa caminhada.


Enviado em: 27/08/2018 16:15:12

Autor: Ildemar Gomes da Silva


Quero parabenizar os 16 anos da ANTEFFA e ao mesmo tempo, orgulhar-me de ter feito parte do inicio desta luta no Espirito Santo junto do companheiro Borel e vários outros saiamos do norte ao sul do estado para participar de reuniões e mesmo assim muitos colegas eram incrédulo dizendo que era perda de tempo que não ia dar certo,mas estavam errados enfim a luta não foi em vão.Agradeço os esforços da Diretoria da Anteffa por todas as conquistas alcançadas e as que viram ainda e que Deus nos Abençoe.


Enviado em: 27/08/2018 15:15:52

Autor: Marcos de Sousa Magalhaes


Parabens a todos aqueles que de uma maneira ou de outra se empenharam numa época tao dificil em colaborar para a realizaçao desse sonho que hoje é uma realidade. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO A TODOS DESSA FAMILIA ANTEFFA.


Enviado em: 27/08/2018 15:06:31

Autor: Durval Batista De Freitas


ávocês , que nos abraçaram com afeto e dedicação, para que trabalhássemos sem medo e cheios de esperança.Sempre a poiado , aprendemos a lutar e enfrentar os obstáculos.Dificuldades foram ultrapassadas, vitórias foram conquistadas e hoje somos frutos dessa confiança . Parabéns a todos guerreiros


Ver mais Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4417","module":"default"}