Espírito Santo será sede do VIII CONTEFFA. Comissão Organizadora já foi nomeada

27 de Abril de 2018

 

Conforme informamos anteriormente, por razões conjunturais, o estado de Santa Catarina não mais será o local de realização do oitavo Congresso Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária.

O segundo colocado na votação para sediar o VIII congresso da categoria, Espírito Santo, se dispôs a sediar o congresso, que extraordinariamente, em função do período eleitoral de 2018, será realizado em 2019.

De acordo com o presidente da ATEFFA Espírito Santo, Luiz Fernando Nogueira,  o local a ser realizado o evento já está sendo procurado pela comissão organizadora do VIII CONTEFFA, a qual foi nomeada por meio da PORTARIA ANTEFFA Nº 03 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017.

Compõem a Comissão: Afrânio Jorge Andrade Freitas, secretário-geral; José Bezerra da Rocha, vice-presidente da ANTEFFA e presidente da ATEFFA-BA; Luiz Fernando Franco Nogueira, primeiro-secretário e presidente da ATEFFA-ES; Laudelino Duarte Ritta,  ex-presidente da ANTEFFA e tesoureiro-geral da ATEFFA-RS; e Pedro Nunes de Oliveira, tesoureiro geral da ANTEFFA e presidente da ATEFFA-GO.

 

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4309","module":"default"}