Assembleia em São Paulo reúne associados, parlamentar e secretário de Agricultura.

19 de Abril de 2018

 

A Assembleia da ATEFFA-SP, realizada no dia 14 de abril em Campinas-SP, teve como convidados, por meio do presidente da ATEFFA, Paulo Cezar Menezes, o Dr. Francisco Sérgio Ferreira Jardim - ex-superintendente Federal de Agricultura e atual secretário de Agricultura do Estado de São Paulo e o deputado federal Nelson Marquezelli, além da participação do presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim.

A pauta da Assembleia foi a prestação de contas do período de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018 e a discussão e votação, que culminou em aprovação, do Orçamento para o Exercício Financeiro de 2018.

Após a assembleia, houve uma confraternização entre os participantes e o Secretário de Agricultura do Estado, Francisco Jardim, aproveitou para agradecer a categoria e se despedir, já que está assumindo um novo desafio profissional.

O deputado Nelson Marquezelli, por sua vez, reiterou seu apoio ao pleito das categorias representadas pela ANTEFFA, em especial as distorções salariais e comprometeu-se a levar ao líder do governo as reivindicações dos TFFAs.

Já o presidente da ANTEFFA, Gabriel Amorim, além de detalhar as ações da Direção Executiva, agradeceu a participação de todos e reiterou a importância da união da categoria para alcançar os objetivos da entidade.

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4303","module":"default"}