ANTEFFA realiza Assembleia Geral Extraordinária

11 de Abril de 2018

 

Representantes de todas as ATEFFAs participam da primeira Assembleia Geral Extraordinária da entidade em 2018, que tem como pauta deliberar sobre a autorização do Escritório de Advocacia Riedel, para ajuizar ação em nome da ANTEFFA, visando garantir aos servidores ainda não abrangidos pelas ações anteriores, o recebimento de adicional de insalubridade no grau máximo.

 Edital de Convocação Assembleia Geral Extraordinária

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O Presidente da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária – ANTEFFA, no uso de suas atribuições estatutárias estabelecidas no Artigo 36, inciso I e III, e em conformidade com os Artigos 13, 15, 16, 17, 19 e 21, do estatuto da ANTEFFA, resolve:

 

CONVOCAR os membros da Diretoria Executiva e representantes estaduais para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no dia 11 de abril de 2018 em sua sede social situada no SHN – Quadra 2 – Bloco J – Sobreloja – Salas 09, 13, 17 e 21 – Ed. Garvey Park Hotel – CEP 70.702-909 – BRASÍLIA - DF, a ser iniciada em primeira convocação às 09:00 horas, com a presença no mínimo de 51% (cinquenta e um por cento) dos associados, em dia com suas obrigações estatutárias, representados pelos respectivos representantes estaduais, com base na média ponderada milesimal e, em segunda convocação, após intervalo de, pelo ao menos, 60 (sessenta) minutos da primeira, com qualquer número de representantes estaduais, para deliberar sobre o que segue:

 

  1. Autorizar o Escritório de Advocacia Riedel, localizado à SCN, Qd. 02, Bl. D, Ed.Liberty Mall, Torre A, Sala 1301, 13º Andar, CEP. 70712.903, Brasília, DF, Brasil para ajuizar ação judicial em nome da Associação Nacional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária, ANTEFFA, para garantir aos servidores ainda não abrangidos pelas ações anteriores, o recebimento de adicional de insalubridade no grau máximo.

Publique-se e cumpra-se.

 

 

Brasília, 11 de março de 2018.

 

Gabriel Álvaro de Amorim

Presidente

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4292","module":"default"}