Criada Comissão Eleitoral da ATEFFA-BA

10 de Abril de 2018

 

Rogério Menezes Midlej, Maria Angélica Santos Mendonça e César Mendes Charmite compõem a Comissão Eleita por mais de 70% dos delegados. O grupo será responsável pela condução do processo eleitoral para escolha da Direção da entidade para o triênio 2018/2021.

Na sexta-feira, 6,  atendendo convocação da entidade, foi realizada Assembleia Geral Extraordinária dos Delegados da ATEFFA-BA que deliberaram pela criação da Comissão Eleitoral, para execução do pleito Eleitoral da Associação dos Técnicos de Fiscalização Federal do Estado da Bahia.

Com a presença de mais de 70% dos delegados, a reunião transcorreu de forma tranquila e objetivando a pauta apresentada, depois de debatida e votada, foi aprovada a Comissão Eleitoral da ATEFFA-BA, para o triênio 2018/2021 que ficou assim composta: César Mendes Charmite, Maria Angélica Santos Mendonça e Rogério Menezes Midlej.

Informes

Esteve presente na assembleia, o Secretário-geral da ANTEFFA, Afrânio Freitas, que a pedido do Presidente, após o encerramento dos trabalhos da Assembleia, proferiu aos participantes uma abordagem sobre os últimos acontecimentos relativos as demandas da categoria, junto ao Poder Executivo em Brasília.

Força, Jailton!

No decorrer da reunião houve um fato Lamentável que forçou a retirada de um dos delegados da ATEFFA-BA, o colega Jailton Dias, da regional de Itabuna, que ao receber a notícia do falecimento da senhora sua Mãe, teve a necessidade de se ausentar. Esse fato surpresa deixou a todos sensibilizados, e o Presidente da ATEFFA-BA, José Bezerra da Rocha, solicitou o encerramento dos trabalhos da reunião pós-assembleia, em respeito ao lamentável acontecimento.

Fonte: ATEFFA-BA

 

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4290","module":"default"}