ANTEFFA se reúne com Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento

19 de Janeiro de 2018

 

A Diretoria Executiva da ANTEFFA foi recebida nessa quinta, 18 de janeiro, pelo diretor do Departamento de Relações de Trabalho no Serviço Público (DERET/SGP) Paulo de Tarso Cancela Campolina de Oliveira.

Além de tratar da distorção dos vencimentos dos TFFAs e de como é fundamental promover a correção salarial dentro do PCTAF, discutiram sobre o Adicional de Fronteira, entre outras pautas importantes.

Os diretores demonstraram em detalhes o trabalho desenvolvido pelos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária à equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão que reconheceu a extensão e importância dos TFFAs para a sanidade alimentar no país e no mundo.

Participaram também da reunião a representante da Coordenação-Geral de Gestão de Cargos e Carreiras (CGGCC/DESEN/SGP), Jane Carla Lopes Mendonça e Fremy de Souza e Silva da Coordenação Geral de Estudos Normativos das Relações de Trabalho (CGERT/DERET/SGP).

A equipe deixou pré-agendada reunião com a entidade para uma devolutiva dos encaminhamentos das demandas para a segunda quinzena de fevereiro.

 

 



Escrever

Comentários (1)

Enviado em: 27/01/2018 14:22:53

Autor: DAVID ALVES DE ARAÚJO


BRAVA DIRETORIA, QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO CONTINUE AJUDANDO NESTA TAREFA TÃO COMPLEXA, FRATERNAL ABRAÇO A OS SEUS COMPONENTES.


Ver menos


{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4206","module":"default"}