Palavra do presidente

22 de Dezembro de 2017

 

Encerra-se um ciclo, mais que um ano!

Como cidadãos sabemos a importância de procurar fazer sempre mais do que nos é solicitado e superar, dia após dia, nosso próprio desempenho.

Tal comportamento se acentua, sobretudo, quando aceitamos a responsabilidade de representar toda uma categoria e trabalhar diariamente na construção de uma entidade representativa, transparente e democrática! Sigamos juntos e unidos para o fortalecimento profissional dos Técnicos de Fiscalização Federal Agropecuária.

Sinto-me honrado em compor a Diretoria Executiva da ANTEFFA como presidente da associação e ao tempo que agradeço à diretoria e a cada associado, reafirmo nosso princípio de valorizar e preservar ao lado humano das relações, de cuidar do outro e manter acesa a chama da união, da solidariedade, do companheirismo e do respeito, tanto nas relações de trabalho, como nas relações familiares, que são a nossa base e a nossa retaguarda! É em nome da Direção Nacional, das ATEFFAs e dos funcionários que agradeço, uma vez mais, a confiança depositada e desejo saúde, alegria, força e paz na caminhada de luta!

Um forte abraço,

Gabriel Álvaro de Amorim

 



Escrever

Comentários (0)

Sem comentários, seja o primeiro a comentar clicando aqui.



{"controller":"index","action":"noticia","tipo":"destaque","id":"4179","module":"default"}